A Fórmula 1 está de regresso à ELEVEN SPORTS já a partir de hoje. Depois da paragem na competição devido à pandemia, estão reunidas as condições para o regresso da modalidade à competição, em Spielberg, com o GP da Áustria - Formula 1 Rolex Grosser Preis Von Österreich 2020.
Após cerca de quatro meses de suspensão das competições devido à pandemia da COVID-19, a F1 está de volta à ELEVEN SPORTS.
Com início hoje, na Áustria, com o Formula 1 Rolex Grosser Preis Von Österreich 2020, a F1 está de regresso com 8 Grandes Prémios. Ao longo dos próximos três meses, os fãs da prova rainha dos desportos motorizados vão poder voltar a viver as emoções da F1, num campeonato que promete muita ação e emoção.
Formula 1 Rolex Grosser Preis Von Österreich 2020
GP Áustria
3 Julho
10h00 - Treinos livres
14h00 - Treinos livres
4 Julho
11h00 - Treinos livres
14h00 - Qualificação
5 Julho
14h10 - GP Áustria
O GP da Áustria contará com o apoio da F2, F3 e Porsche Supercup, que também regressam para adicionar ação às corridas.
Todas as provas serão transmitidas em Direto, Alta Definição e em Exclusivo na ELEVEN SPORTS 3.
Calendário de provas do Mundial de F1:
- 3 a 5 Julho – Spielberg, GP Áustria
- 10 a 12 Julho – Spielberg, GP Áustria
- 17 a19 Julho – Hungaroring, GP Hungria
- 31 Julho a 2 Agosto – Silverstone, GP Grã-Bretanha
- 7 a 9 Agosto – Silverstone, GP Grã-Bretanha
- 14 a 16 Agosto – Barcelona, GP Espanha
- 28 a 30 Agosto – Spa-Francorchamps, GP Bélgica
- 4 a 6 Setembro – Monza, GP Itália
#WeRaceAsOne: F1 marca posição contra o racismo
A propósito do regresso dos grandes prémios, a F1 anunciou o lançamento de uma iniciativa que pretende combater o racismo e incentivar a mais diversidade na competição. A campanha #WeRaceAsOne pretende também homenagear todos os que estão na linha de frente no combate à COVID-19.
Para o efeito, a F1 desenvolveu um logótipo específico: um arco-íris com as cores das 10 equipas que competem no Mundial. O logótipo vai integrar a decoração dos monolugares e será também exposto nos circuitos e nas boxes das equipas.
Em comunicado, a F1 já havia destacado que “o mundo se uniu na luta contra a COVID-19” e que “pessoas de todos os setores se uniram na condenação do racismo e da desigualdade”, referindo que a F1 pode “fazer a diferença e usar a sua voz” a favor destes temas com o lançamento da campanha #WeRaceAsOne.
Todos os Grandes Prémios de F1 contarão com o apoio da F2, F3 e da Porsche Supercup, que também voltarão para adicionar ação às corridas e serão igualmente transmitidas em Direto, Alta Definição e Exclusivo na ELEVEN SPORTS, por apenas €9.99/mês.
#JogamosEmCasa #ForTheFans #WeRaceAsOne #F1Eleven