A ELEVEN SPORTS volta a ser reconhecida pelas campanhas “Golden Ticket” e “Primeiro Museu Outdoor do Mundo”, desta vez pela plataforma Ads of the World, o maior arquivo de publicidade a nível mundial.
A plataforma Ads of the World é o maior arquivo mundial de campanhas publicitárias. Esta comunidade é composta por suportes publicitários disponíveis em outdoors, digital, televisão e imprensa dos quatro cantos do mundo.
As campanhas da ELEVEN SPORTS, desenvolvidas em conjunto com a agência criativa Reprise Digital, “Golden Ticket” e “Primeiro Museu Outdoor do Mundo”, surgem em destaque nesta plataforma publicitária mundial.
Para Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN SPORTS em Portugal “É muito gratificante ver estas duas campanhas, que desenvolvemos em conjunto com a Reprise Digital, serem reconhecidas pela Ads of the World, o maior arquivo e comunidade de publicidade do mundo. Dá-nos a confiança e motivação para continuar a inovar e reinventar a comunicação da indústria das transmissões desportivas“.
A ação “Golden Ticket”, desenvolvida pela Reprise Digital, consistiu em lançar uma procura a dois bilhetes dourados escondidos em Lisboa e Porto que davam acesso à final da competição, em Madrid. Esta campanha conta ainda com 5 galardões (1 Prata e 4 Bronzes) atribuídos pelos Prémios Lusófonos da Criatividade, bem como um Prémio SAPO para a categoria “Media e Entretenimento”.
Por sua vez, localizado na praça dos Restauradores, o “Primeiro Museu Outdoor do Mundo” podia ser visitado por qualquer pessoa que passasse por esta zona da capital. O objetivo do museu era assinalar o início da nova época de UEFA Champions League através de camisolas de equipas que conquistaram troféus em anos anteriores, algumas delas autografadas pelos próprios jogadores.
Este é mais um reconhecimento, desta vez internacional, para o trabalho criativo desenvolvido pela ELEVEN SPORTS em conjunto com a Reprise Digital.
Os anúncios podem ser vistos nos links:
Primeiro Museu Outdoor do Mundo
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