As campanhas “Golden Ticket” e “1º Museu Outdoor do Mundo”, desenvolvidas pela Reprise para a ELEVEN SPORTS, faziam parte da short-list da edição deste ano dos Prémios SAPO. A campanha “Golden Ticket”, que já foi galardoada por cinco vezes nos Prémios Lusófonos da Criatividade, venceu o Prémio SAPO 2020, na categoria de “Media e Entretenimento.
Os Prémios SAPO são galardões que identificam e premeiam, anualmente, o que de melhor se faz em publicidade digital em Portugal. Nasceram no ano de 2000 e terminam a sua 19ª edição com mais de 1000 troféus atribuídos e um total de mais de 196 mil euros angariados e doados a instituições de solidariedade social.
Na edição deste ano, a ELEVEN SPORTS viu duas das suas campanhas digitais desenvolvidas pela REPRISE na short-list para a categoria “Media e Entretenimento”. A agência levou para casa o galardão pela campanha “Golden Ticket”.
Para Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports em Portugal “O reconhecimento gerado por esta campanha que desenvolvemos em conjunto com a Reprise é sempre gratificante. Dá-nos a força e confiança de que precisamos para continuar a fazer mais e melhor e a inovar na indústria das transmissões desportivas.”
Já Pedro Sousa, Managing Director da Reprise Digital, refere que “É uma enorme satisfação obter o reconhecimento do trabalho que temos realizado para a Eleven Sports.
O desafio constante e o trabalho conjunto da Reprise com a equipa Eleven Sports, faz-nos crescer e querer fazer cada vez melhor e isso traduz-se nos resultados de negócio, o foco final de todos nós.
Uma palavra de obrigado para a Eleven Sports que acreditou e continua a creditar nesta parceria de sucesso. Estamos todos de parabéns!”
A ação “Golden Tickets”, desenvolvida pela REPRISE, consistiu em lançar uma procura a dois bilhetes dourados escondidos em Lisboa e Porto que davam acesso à final da competição, em Madrid. Esta campanha conta ainda com 5 galardões (1 Prata e 4 Bronzes) atribuídos pelos Prémios Lusófonos da Criatividade.
A edição deste ano dos prémios do SAPO foi realizada digitalmente para dar resposta às condições impostas pela atual situação de saúde pública.
#ForTheFans